Comércio deve ter alta nas vendas com Dia das Mães, após dois anos de queda

May 12, 2017

 

Os empresários do comércio central de Barretos esperam um aquecimento nas vendas com as promoções do Dia das Mães. Segundo previsões dos empresários como do presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), Roberto Arutim, é esperado um crescimento de 2% nas vendas. "O Dia das Mães é a segunda maior campanha do comércio, ficando atrás apenas do Natal." - justifica Arutim.
Produtos e serviços que são considerados os mais procurados no Dia das Mães tiveram a menor alta de preços nos últimos 12 meses em 10 anos. Entre os produtos que apresentaram queda de preços em relação a 2016 estão os itens de mobiliário (-0,9%), joias e bijuterias (-0,7%) e aparelhos telefônicos (-0,8%). 
Para movimentar o comércio, a ACIB e o Sincomércio estão realizando promoção especial, onde os consumidores concorrem a uma moto 0 km, além de 12 pacotes da Festa do Peão, brinco de ouro e mesa para o show “Tocando em frente”, que reunirá os cantores Almir Sater, Sergio Reis e Renato Teixeira no dia 12 de junho, com renda para a Santa Casa. O sorteio dos prêmios está agendado para o dia 17 de maio.

ACIB e Sincomércio informam que o comércio estará funcionando nesta sexta-feira, dia 12, até as 22 horas e, amanhã, sábado, dia 13, até as 18 horas. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com