Antigo prédio da prefeitura será denominado de Melek Zaiden Geraige

June 9, 2017

 

A Câmara Municipal de Barretos deve aprovar na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (12), em segunda votação, o projeto de lei do vereador João Roberto dos Santos, o “João Mulata” (PSDB), que dá denominação de Melek Zaiden Geraige, ao complexo administrativo da prefeitura, na rua 30 entre avenidas 33 e 35.

Atualmente, o prédio abriga secretarias e órgãos municipais que, anteriormente, funcionavam em imóveis alugados pela prefeitura. Um parecer do secretário municipal de Negócios Jurídicos, Pedro Costa Serradela, informa

que o prédio está livre de qualquer embaraço para que receba a nomenclatura de “Complexo Administrativo Melek Zaiden Geraige”, proposta por João Mulata.

Em sua trajetória pública, Melek Zaiden Geraige atuou como advogado renomado, sendo presidente da 7ª subseção da OAB – Barretos por duas vezes, além de ter exercido mandatos como vereador por três legislaturas e prefeito de Barretos.

“É uma excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória deste prestante e saudoso cidadão barretense, cuja existência foi marcada pela sua enorme participação comunitária, social, jurídica e política

em nossa cidade”, justificou o vereador sobre a homenagem.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com