Residencial São Francisco está em fase de documentação

June 23, 2017

 

No último dia 20, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos, João Roberto dos Santos, se reuniu com representantes das empresas responsáveis pela construção do Residencial São Francisco e representantes da Caixa Econômica Federal.
Segundo João Roberto, a documentação do residencial já foi aprovada pelo GRAPROHAB (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais) do Estado de São Paulo e pela prefeitura de Barretos. O residencial já foi registrado no Cartório de Registro de Imóveis e as empresas já apresentaram toda a documentação junto a Caixa Econômica Federal. Sendo assim, a construção do residencial deve começar em breve, bastando para isso a aprovação final da documentação.
O cadastro para os interessados nas casas do Residencial São Francisco aconteceu em outubro (somente a funcionários públicos municipais) e novembro (aberto a toda a comunidade) de 2016.
Foram cadastrados mais de 1.300 servidores públicos municipais e, segundo João Roberto dos Santos, após uma primeira análise de documentos feita pela Caixa Econômica Federal, constatou-se que 95% destes servidores estão em condições de fazerem seus financiamentos. 
“É importante ressaltar que trata-se de uma pré análise e que os candidatos passarão por análise de dados como salário, renda per capita familiar e outros”, adiantou o presidente do sindicato, João Roberto dos Santos. “Acredito que este será o primeiro residencial inteiramente voltado para servidores públicos municipais”, ressaltou. As casas serão financiadas  através do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com