top of page

14ª Festa do Divino Espírito Santo começa nesta sexta-feira


Buck, João Freh, Padre Raphael, João Francisco, Chico, Cidinha e Adriana integram a comissão organizadora da Festa do Divino 2017 (Foto: Diego Rodrigues)

A 14ª Festa do Divino começa nesta sexta-feira (7) e se estende até domingo (9), em comemoração aos 140 anos de criação da Catedral do Divino Espírito Santo. Organizada pela comunidade paroquial, a festa reúne missas e quermesse com shows em sua programação.

Nesta sexta-feira, às 19h30, será celebrada, pelo pároco Rafael Lourenço de Morais, a missa de abertura e envio do evento, que reúne a família barretense. Amanhã, sábado, dia 8, e no domingo, dia 9, as celebrações serão às 18 horas.

Todos os dias, logo após a missa, a Praça Francisco Barreto recebe feira gastronômica com diversas opções de alimentação para agradar os mais diferentes paladares: abelhinhas do divino (doces), churrasco dos sete dons, pasteis, frango assado e até o, já tradicional, “afogado do Divino”.

Enquanto experimenta as delícias da feira, o público pode acompanhar shows musicais e apresentações de dança preparadas, especialmente, para o evento.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page