Rainha da Festa do Peão e sonho realizado

July 7, 2017

 

“Ser rainha da Festa do Peão sempre foi um dos meus sonhos”. Essa afirmação é da jovem barretense Tatiane Fedosse Boiani, 19 anos, escolhida por Os Independentes como Rainha da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Com 12 anos, Tatiane Boiani foi eleita Princesa do Rancho do Peãozinho (concurso de beleza infantil) e, em 2013, ela ganhou o concurso de Miss Barretos Juvenil e, posteriormente, Miss Belíssima Brasil (desfile realizado em Vitória/ES).
“Estou muito feliz e realizada ao ser empossada como Rainha da Festa do Peão de Barretos. Sempre carreguei comigo esse sonho. Sei do tamanho da responsabilidade que é ser barretense e representar a Festa do Peão por todo o país, mas espero desempenhar muito bem esse título que carrego”, declarou. Em seu momento de lazer, a jovem revelou o costume de andar a cavalo e apreciar a beleza do meio rural.
A apresentação oficial da rainha do evento aconteceu durante a solenidade de lançamento da festa, na última terça-feira (4), na casa noturna Villa Country, em São Paulo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com