top of page

Sindicato dos servidores municipais cancela Plano São Francisco

StartFragmentNa última terça-feira (1), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos divulgou nota informando o cancelamento do convênio de assistência médica prestado aos servidores e seus dependentes, através do São Francisco Saúde. Segundo o presidente do sindicato, João Roberto dos Santos, foram dois os motivos que levaram a esta interrupção:

  • Faturas em aberto. O sindicato possui recursos necessários para saldar as referidas pendências para com aquela operadora de saúde suplementar, restando apenas o repasse por parte da prefeitura municipal de Barretos, dos valores já descontados dos servidores públicos diretamente em “folha de pagamento” e até o momento não repassados ao sindicato;

  • Pedido inviável de reajuste de 60% pelo São Francisco Saúde nos valores então praticados. Vale informar que no mês de setembro de 2016 já houve reajuste de 30% (trinta por cento) nos valores praticados àquela época.

João Roberto dos Santos afirmou que tal reajuste poderia prejudicar, principalmente, os servidores que recebem as menores remunerações. "Os valores se tornariam inviáveis a estes servidores, pois pesariam muito no orçamento de cada um", esclareceu.

Para não prejudicar associados e dependentes, o sindicato aumentou o número de médicos e horários de atendimentos em sua clínica, já disponibilizando ainda em suas instalações inúmeros exames clínicos e diagnósticos por imagem.

Na nota divulgada, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos reafirmou seu compromisso com o servidor, de procurar sempre o melhor atendimento pelo melhor preço, valorizando o seu dinheiro e tendo a responsabilidade de repassar aumentos apenas quando estritamente necessários.

EndFragment

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page