Luan Santana, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa são os destaques de shows para o primeiro final de semana da festa

August 18, 2017

A 62 Festa do Peão de Barretos teve início nesta quinta-feira (17) como um dos mais esperados eventos musicais e de rodeio do país, em época de crise econômica e política.
Até o próximo dia 27, último dia da festa, o Parque do Peão e a cidade devem receber um fluxo de 900 mil pessoas entre turistas brasileiros e até de outros países, com a expectativa de esgotarem todas as vagas de hospedagens, na cidade e no parque.
São mais de 100 atrações musicais, disputa do rodeio nacional e internacional, além de inúmeras atrações para todos os públicos dentro do Parque do Peão. Neste primeiro final de semana, os destaques são para os shows de Luan Santana (nesta sexta -18), Marília Mendonça e Maiara & Maraísa (sábado -19), no Estádio de Rodeio.
No outro palco, o Festeja, junto à Feira Comercial, shows como os de Marcos & Fernando, Felipe Araujo, João Neto & Frederico e Munhoz & Mariano, nesta sexta (18), e de Wanessa Camargo, Humberto & Ronaldo e Thaeme & Thiago, neste sábado (19), são esperados com grande expectativa.
Para fechar o primeiro final de semana de shows, domingo, 20, no Estádio de Rodeios, acontecem as apresentações das tradicionais duplas sertanejas Cesar Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius. Também no domingo, voltado para o público infantil, o palco Festeja recebe as apresentações da Turma do Dudinha e Mariana e a Galinha Pintadinha.
“Já temos a tradição de receber bem, com muito respeito e carinho, milhares de turistas, ao longo destes 62 anos de festa. Agora, como município de interesse turístico, vamos superar a crise e todas as expectativas, realizando mais uma grande festa”, antecipou o presidente de Os Independentes, organizadores do evento, Hussein Gemha Júnior.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com