Projeto de João Mulata concede exploração de serviços em pontos turísticos da cidade

August 25, 2017

 

Vereadores, prefeitura e empresários de Barretos estão empenhados no fomento do turismo na cidade. Prova disso foi a aprovação do projeto do vereador João Roberto dos Santos, João Mulata (PSDB), que outorga concessões de exploração de serviços de divertimento público na Região dos Lagos, em vias públicas e pontos turísticos do município.

“Conquistamos o título de município de interesse turístico e vamos trabalhar para transformar a cidade em Estância Turística e, para isso, temos que nos preparar para receber os turistas, a exemplo do que fez os Independentes com a construção do Parque do Peão. Barretenses e milhares de turistas estão assistindo a mais uma bela Festa do Peão”, argumentou João Mulata.

“Precisamos de outros atrativos para receber e oferecer lazer e diversão aos turistas o ano todo”, completou o vereador. Entre os serviços ofertados na Região dos Lagos estão os populares “pedalinhos”, pesca regulamentada, escalada e tirolesa, bicicletas, skate, Kangoo Jump, trenzinho turístico e charretes.

De acordo com João Mulata, os serviços explorados deverão ter acompanhamento de pessoal habilitado. Também serão dedicados cuidados com a manutenção e conservação de equipamentos. Os atrativos e serviços serão oferecidos aos turistas que visitam o município.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com