Assistência Saúde define atendimentos aos servidores públicos municipais


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, João Roberto dos Santos, participou nesta quinta-feira (14) de reunião com o dr. Leonardo de Almeida, médico coordenador da Assistência Médica, para definir os últimos detalhes com relação ao plano de Assistência Saúde oferecido aos servidores públicos municipais de Barretos.

“Definimos o agendamento de consultas médicas para avaliação dos tratamentos em andamento, bem como dos novos tratamentos que vierem a ser necessários. Com isso, é importante que os pacientes que já estão em tratamento levem seus exames quando do comparecimento nas consultas”, esclareceu João Roberto dos Santos.

O agendamento de consultas será feito através dos telefones 3321-2848 ou 3321-2800 - ramal 2803, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O presidente do sindicato confirmou para a próxima quarta-feira, dia 20, a realização de uma reunião, no auditório ACIB, a partir das 19 horas, aberta aos titulares da Assistência Saúde, quando dr. Leonardo de Almeida dará mais detalhes com relação ao atendimento implantado.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com