Em Barretos, instituições sociais inauguram franquia de açaí

November 10, 2017

 

A inauguração da unidade da Uni Açaí, em Barretos, para o público foi no dia 27 de outubro, entretanto, o franqueado Rogério Evaristo dos Santos promoveu antes uma ação solidária, com os moradores da Casa Acolhedora Vovô Antônio e do Lar dos Anjos. Os convidados puderam saborear os deliciosos produtos da rede de franquias, que é especializada na comercialização do legítimo açaí do Pará em copos, tigelas e barcas, com várias opções de acompanhamentos. 

As duas entidades sociais acolhem e alojam crianças, adolescentes e adultos, além de seus respectivos acompanhantes, que buscam tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e que não possuem condições financeiras para permaneceram na cidade durante o período necessário. “A Casa Acolhedora Vovô Antônio e o Lar dos Anjos desenvolvem um importante trabalho solidário no município, atendo várias famílias do Brasil e até de outros países. Foi uma honra receber os moradores e os colaboradores das instituições para conhecerem a nossa unidade. O principal objetivo da ação foi promover a socialização e proporcionar uma atividade descontraída com os participantes.” - afirma o franqueado.

A unidade da Uni Açaí em Barretos fica na avenida Roberto Frade Monte, nº 922, no bairro Aeroporto. O projeto arquitetônico da unidade segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores do município e de toda a região.

“A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos.” - afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.

Os valores dos produtos variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com