“Residencial São Francisco será realidade em 2018”, diz João Mulata

December 1, 2017

 

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais João Roberto dos Santos acompanhado por membros da Diretoria e de amigos do sindicato, visitou a área onde será construído o Residencial São Francisco. Representantes das empresas envolvidas na execução da obra também estiveram no local.
Serão 358 casas com 55 m2 de área construída com  dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em terrenos de 10x20. O residencial ficará nas proximidades da saída para São José do Rio Preto pela Avenida Fraternidade Paulista. O local contará ainda com 12 lotes destinados a áreas comerciais.
O pré cadastro foi realizado pelo Sindicato e João Roberto dos Santos espera que este seja um residencial exclusivamente de servidores públicos municipais. “É um sonho poder executar um residencial somente de servidores públicos municipais, conhecemos a luta de cada um e sabemos que muitos ainda não tem sua casa própria.” – afirmou.
Segundo o Gerente da Caixa Econômica Federal Pascoal Eduardo de Santis, os interessados já estão sendo chamados para a apresentação de documentos e analise de credito. “Até o momento chamamos trezentas pessoas, em breve chamaremos mais trezentas e assim continuaremos até que todos tenham sido chamados.” – esclareceu.
Marcos Lacerda, Diretor da ITC Casa Express, umas das três empresas consorciadas para a construção do empreendimento  também acompanhou a visita e destacou que o residencial será construído em cinco etapas.
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais João Roberto dos Santos, destacou ainda que agora o local será sinalizado com a colocação de outdoor para que os interessados saibam onde o Residencial São Francisco será construído.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com