Câmara homenageia Marli Vedovato com inauguração de Acervo Histórico

December 15, 2017

O local recebeu o nome de Marli Vedovato ex-servidora do Legislativo dedicada ao planejamento e implantação da unidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última segunda-feira, 11 de dezembro, foi realizada a solenidade de inauguração do Acervo Histórico do Legislativo, denominado “Marli Vedovato”. O espaço está localizado em um novo prédio, na rua 16 (entre avenidas 19 e 21), ao lado da Catedral, no centro de Barretos.

O acervo, que é destinado à organização e a preservação de documentos históricos e atuais da Câmara Municipal, reúne todos os projetos de Lei, Leis Complementares, Resoluções, Propostas de Emenda à Lei Orgânica, requerimentos, indicações e balancetes, além de arquivos da Contabilidade, Recursos Humanos, Licitações, Contratos, Jornais e DVDs.

A denominação Marli Vedovato é uma homenagem à ex-servidora, falecida recentemente, que atuou por mais de 20 anos no Legislativo barretense e teve papel fundamental na elaboração de regras, estudos, renovação, gestão e implantação de todo o sistema do acervo. Diversas autoridades, representantes do Poder Executivo, vereadores, amigos e familiares estiveram presentes na solenidade de inauguração.

 

A implantação do sistema de arquivo e gestão dos documentos da Câmara Municipal está prevista na Resolução nº 518, de 29 de abril de 2014. O nome do arquivo público de Acervo Histórico “Marli Vedovato” deve-se à Lei Municipal nº 5455, de 18 de outubro de 2017, de autoria do vereador Leandro Anastácio (SD).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com