Saúde inicia ações de prevenção à Aids e infecções sexuais durante o Carnaval

February 2, 2018

A secretaria municipal de Saúde inicia nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, sua programação de ações e estratégias de conscientização e prevenção à AIDS e a outras infecções sexualmente transmissíveis para os dias de folia de carnaval. As ações serão iniciadas durante o Carnaval de Marchinhas, às 19h30, na Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves”. 
No dia 10 de fevereiro, a equipe de prevenção marcará presença no Cordão Espalha Samba, que fará o seu desfile partindo às 18 horas da rua 10 entre as avenidas 35 e 37, com chegada na Praça da Primavera. A concentração será a partir das 14 horas. Já nos dias 11 e 13 de fevereiro, serão percorridos os clubes da cidade.
Também no dia 11, a equipe estará acompanhando o desfile da Escola de Samba Liberdade, na Via Professor Roberto Frade Monte, às 21 horas. A concentração será a partir das 18 horas, em frente ao Bar Santo Mé.
O Programa Municipal de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), antes chamado de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) - /HIV/AIDS, estará presente em diversas festas da cidade, com o objetivo de alcançar o maior público possível através da parceria com os organizadores de cada atração.
A equipe do programa será composta por seis profissionais da saúde, que  realizarão orientações e distribuição de preservativos masculinos e femininos e gel lubrificante.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com