Tiro de Guerra lança jornal eletrônico

February 9, 2018

 “O Bandeirante”. Este é o nome do informativo lançado pelo Tiro de Guerra de Barretos na última quarta-feira (7). O lançamento foi feito pelo subtenente Lino, chefe instrutor, e pelo sargento Jota Rodrigues, instrutor do TG barretense. Em versão eletrônica, o jornal terá peridiocidade de três meses.
A primeira edição, por ser histórica, foi impressa para exposição e apresentada ao prefeito Guilherme Ávila, em seu gabinete. O exemplar traz matérias sobre a Comissão de Seleção, a chegada a Barretos do novo chefe instrutor, decálogo da proteção social dos militares das Forças Armadas, Campanha Natal Sem Fome, escotismo, informações institucionais e alistamento militar online, entre outras informações.
“O objetivo é divulgar não só fatos relativos à instrução e informes institucionais, mas também as ações sociais desenvolvidas pelo Tiro de Guerra”, explicou o subtenente Lino.
A diagramação foi feita por Tiago Cardoso de Almeida, integrante da secretaria municipal de Comunicação e Relações Institucionais. Além do jornal eletrônico, que será difundido por meio das mídias sociais, o TG também será divulgado pelo site da prefeitura de Barretos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com