Produtora destaca empenho de atores amadores para Paixão de Cristo

March 16, 2018

A produtora Sueli Fernandes destaca o empenho de atores amadores na peça Paixão de Cristo, que será apresentada dia 24 de março, às 19h30, na Praça Francisco Barreto. “Temos cinco atores com experiência de palco e outros 40 movidos pela fé, que nunca pisaram no palco e são muito dedicados nos seus personagens que vão interpretar”, comentou Fernandes.
Segundo a produtora, há muita doação e sacrifício do elenco, que abre mão da companhia dos seus familiares, para se dedicarem a esta apresentação. “A gente chora diante do empenho deles em apresentar a peça”, frisou. 
A peça tem apoio da secretaria municipal de Cultura, que destacou cenografista e figurinistas que pesquisaram um pouco sobre a história e cultura da época, através das vestimentas dos personagens.
“Vamos dar vida a esta história de fé, amor e perdão, bastante atual que, tenho certeza, emocionará o público. Precisamos exercer o amor pelo próximo. É uma história que será sempre bem vista e refletida”, antecipou Sueli Fernandes. 
A peça tem direção executiva do secretário municipal, João Batista Chicalé, produção executiva de Sueli Fernandes, direção artística de Ricardo Tadeu Marques, com assistência de José Antônio Merenda e roteiro do jornalista e roteirista, Milton Figueiredo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com