Páscoa Solidária espera arrecadar ovos de chocolate para instituições

March 23, 2018

Realizada pelo Rotary e Instituto GPA, ação visa a estimular a solidariedade e beneficiar instituições parceiras

 

Multiplicar a felicidade de milhares de pessoas. É com essa intenção que o Rotary e o Instituto GPA, braço social do Grupo Pão de Açúcar, realiza mais uma edição da campanha Páscoa Solidária.
A iniciativa tem como objetivo mobilizar clientes e funcionários para doação de ovos de chocolate, que serão destinados a crianças atendidas por instituições parceiras. A arrecadação será amanhã, sábado, 24 de março, na loja do Extra Hiper de Barretos.
A ação faz parte de um calendário de iniciativas que buscam, a partir de datas comemorativas, sensibilizar e despertar a solidariedade.
Para João Sória, coordenador da Casa de Convivência Mariano Dias, uma das instituições contempladas, a iniciativa faz toda a diferença no cotidiano dos assistidos. A loja de Barretos espera arrecadar pelo menos 300 ovos de chocolate.
Nas lojas, os rotarianos ajudarão na sensibilização dos clientes e na organização dos ovos de chocolate doados. As lojas terão os produtos participantes identificados por peças de comunicação com a identidade visual da campanha.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com