Diploma Aluno Nota 10 é aprovado e incentiva o empenho dos estudantes

April 6, 2018

Foi aprovado na sessão de 26 de março da Câmara Municipal de Barretos, o projeto de Lei denominado “Diploma Aluno Nota 10”, que tem por objetivo principal incentivar o empenho dos alunos durante todo o ano letivo, premiando-os por sua dedicação. A autoria do texto da lei é do vereador Raphael Dutra (PSDB). 
Têm direito a participar da seleção alunos do 1 ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1 ao 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas municipais e estaduais. Caberá à secretaria municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino a indicação dos alunos a serem homenageados e que obtiveram melhor média final. 
Segundo Dutra, a iniciativa é uma maneira de incentivar os alunos a se dedicarem aos estudos durante todo o ano. “Imagino que o diploma é um motivo para que o aluno estude, se dedique à vida escolar, para ter um bom desempenho durante toda a vida. Então, o projeto vem de encontro ao objetivo da secretaria de educação, no sentido de ser uma motivação para a dedicação aos estudos e à sua formação como cidadão e profissional”, destacou o vereador. 
O diploma será assinado pelo prefeito, presidente da Câmara Municipal e secretário municipal da Educação. A entrega será realizada, anualmente, em sessão solene na Câmara Municipal. (Foto: Lucas de Toledo)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com