BEC tem 180 minutos de jogo para conquistar vaga na Série A2 do Paulistão em 2019

April 13, 2018

Barretos EC enfrenta a Portuguesa Santista nesta sexta-feira, 13, no Estádio Fortaleza

 

 

O Barretos EC inicia nesta sexta-feira, 13 de abril, uma caminhada de 180 minutos, em dois jogos, para conquistar uma vaga na disputa da final da Série A3 do Campeonato Paulista e uma vaga na Série A2 do Paulistão em 2019.
No início para as duas conquistas, o Touro do Vale enfrenta a Portuguesa Santista nesta sexta-feira (13), às 20 horas, no Estádio Fortaleza, na primeira partida das semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol. O jogo de volta está marcado para a outra sexta-feira (20), às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
O outro confronto pelas semifinais está agendado para amanhã, sábado (14), às 17 horas, em Capivari, entre Capivariano e Atibaia. A segunda partida está marcada para o outro sábado (21), às 11 horas, em Indaiatuba.
Os vencedores das semifinais disputam o título da Série A3 e garantem o acesso a Série A2 do Paulistão em 2019. Em virtude de terem a melhor campanha na competição, Portuguesa Santista e Atibaia têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com