Cartório funciona em horário especial para regularizar situação de eleitores

April 27, 2018

A che­fe do Cartório da 21ª Zona Eleitoral, Alessan­dra Tamarozi, confirmou que a partir deste sábado, dia 28, a unidade que atende aos eleitores de Barretos e Colômbia, passará a ter horário es­pecial de atendimento ao público.
Neste final de semana, sábado e domingo, o cartório estará aberto no horário será das 9 às 17 horas. Entre os dias 30 de abril e 4 de maio (incluindo o feriado da próxima terça-feira, 1º de maio), e de 7 a 9 de maio, o funcionamento será das 9 às 18 horas. Esse será o mesmo horário de atendimento nos dias 7, 8 e 9 de maio. Haverá também plantão no feriado de 1º de maio com atendimen­to das 9 às 17 horas.
O objetivo dos plantões é regularizar a situação de eleitores, que poderão fazer cadastro, transferências e alistamento.
Os documentos necessários para cadastramento bio­métrico, transferências e alistamento são: RG (no caso de primeiro título); documento oficial de identificação com foto para os demais casos, comprovante de en­dereço que deve estar no nome do eleitor ou parente próximo. Para transferências, o com­provante de endereço deve estar no nome do eleitor. Se for do sexo masculino e maior de 18 anos apresentar também o alistamento militar.
Caso o eleitor não tenha tempo para esperar a fila de atendimento, ele tem a opção de agendar pelo www.tre-spjus.br para ser atendido com hora marcada. “É muito im­portante que o eleitor se antecipe para evitar lon­gas filas e tempo de es­pera”, disse Alessan­dra Tamarozi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com