Julgamento de Nelore da 50 Expô Agro prossegue até domingo

July 27, 2018

 

Pelo menos 233 animais da raça Nelore serão julgados até o próximo domingo (29), durante a 50ª ExpoAgro Barretos. Entre os inscritos estão animais vindos de 20 cidades do país, participação que deve influenciar no posicionamento do evento no ranking nacional de Nelore.
De acordo com o processador de julgamento da raça Nelore, Diego Rodrigues Leite, todos os animais já foram pesados e tiveram seus dados catalogados, um procedimento necessário para facilitar o julgamento. Ele explica que em Barretos 70% dos animais inscritos são fêmeas.
Entre as características avaliadas por comissão especializada está o aprumo, andamento, cumprimento da carcaça, caracterização racial, formato de cupim, entre outros aspectos.
Aberto ao público, o julgamento dos animais acontece diariamente a partir das 8 horas, no Recinto Paulo de Lima Correa, durante a 50 ª ExpoAgro Barretos. A programação completa do evento pode ser conferida nas redes sociais da ExpoAgro. Na imagem, Nelore na 50ª ExpoAgroBarretos (Foto: Leandro Campos)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com