Unifeb participa com “Arena da Ciência” na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

August 3, 2018

 

Muitas atividades lúdicas em diversas áreas do conhecimento. Esta é a “Arena da Ciência” que acontece por mais um ano no Rancho do Peãozinho, no Parque do Peão, durante a 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
O local, dedicado a estimular o pensamento científico em crianças de variadas idades, poderá ser visitado de 17 a 26 de agosto, das 9 às 17 horas, por grupos ou individualmente, como parte da programação da festa.
A arena acontece graças a iniciava do Unifeb, numa parceria com Os Independentes e prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Em 2017,  durante os 10 dias de evento, a ação recebeu mais de 8 mil estudantes das escolas municipais locais e de cidades da região.
O espaço oferece, gratuitamente, atividades e experimentos nas áreas de química, física, matemática, biologia e pedagogia. Os alunos não apenas visitam os laboratórios, mas são convidados a interagir nas atividades e experiências. Um local em que diversão se mescla ao aprendizado ludicamente.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com