Comércio oferece soluções criativas para o Dia dos Pais

August 10, 2018

O Dia dos Pais, no próximo domingo, dia 12, vai movimentar o comércio como nos anos anteriores, porém, neste ano os comerciantes têm a missão de atrair a atenção do consumidor, que está com orçamento reduzido, devido à crise financeira do país e a onda de desemprego que atingiu parte da população.
O que os lojistas já perceberam é que os consumidores estão mais atentos com relação às opções de compra. O consumidor está pesquisando mais para evitar comprar o presente por impulso. É aí que entra a novidade deste ano no comércio barretense, que se preparou para oferecer aos seus clientes, soluções criativas de presentes para a data.
Para isso, vale prestar atenção em algumas dicas de especialistas para não cair em armadilhas na hora das compras. “Tenha cautela com o apelo emocional da data que impulsiona o gasto; faça as contas e busque o equilíbrio orçamentário do que será gasto; analise a saúde financeira da família, que deve ser a prioridade antes de ter despesas que podem desequilibrar o orçamento para o período; e evite presentes caros que podem limitar as opções de consumo da família nos próximos meses.
Como já antecipou os dirigentes lojistas, o Dia dos Pais é uma das datas tradicionais de movimento no comércio varejista, que ajuda a impulsionar o comércio no mês de agosto. No caso de Barretos, este impulso é somado com as vendas aos turistas que vêm para a Festa do Peão. (Foto: Ilustração)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com