Sindicato dos Servidores e Hospital São Jorge assinam parceria

August 24, 2018

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos e o Hospital São Jorge assinam, neste sábado (25), data de aniversário da cidade, novo contrato de prestação de Assistência à Saúde aos conveniados e dependentes assistidos.
O contrato anterior vigorou até 31 de julho, sendo necessárias alterações quanto a procedimentos e atendimentos, demandando diversas reuniões até que fossem obtidas condições extremamente satisfatórias aos servidores para o novo período, que se inicia no dia 5 de setembro.
Importante destacar que, durante este período, o sindicato não deixou de prestar atendimentos aos servidores e seus dependentes, mantendo o agendamento e atendimento de consultas ou exames.
O presidente do sindicato, João Roberto dos Santos, João Mulata, afirmou que “o sindicato não possui nenhum débito para com o Hospital São Jorge e que a interrupção deveu-se, única e exclusivamente, pelo avanço das reuniões além do tempo previsto”.
“As novas condições pactuadas em novo contrato trarão extrema satisfação nos atendimentos dos nossos servidores e dependentes, a um custo acessível para toda categoria”, concluiu João Mulata.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com