ACIB e prefeitura planejam reforma do calçadão para 2019

September 14, 2018

Uma reunião no gabinete do prefeito Guilherme Ávila traçou o planejamento para reforma e revitalização do calçadão comercial do centro da cidade, com obras a serem realizadas em 2019. O planejamento é fruto da união entre a prefeitura e a Associação Comercial e Industrial (ACIB).
A obra pensada contempla a troca de piso, iluminação e paisagismo de toda a área chamada de calçadão na região central, além da abertura de alguns quarteirões, hoje fechados, para passagem de um veículo por vez. A previsão é que as obras sejam iniciadas em abril de 2019, começando pela rua 20.
Segundo o prefeito, Guilherme Ávila, “há 30 anos o calçadão da cidade não recebe melhorias de impacto. Na minha gestão já houve uma reforma nos pisos, mas agora queremos deixar a região mais moderna e atrativa”, disse.
Gustavo Miziara chamou a atenção para a importância da obra. “O prefeito está engajado em atender o pedido da ACIB e fazer a reforma e a abertura, começando pela rua 20, seguido de etapas, até mesmo pensando nos lojistas, porque é uma obra que acaba causando alguns transtornos”, ressaltou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com