Semana da Diversidade Humana promove reflexão sobre cultura inclusiva no Senac Barretos

September 21, 2018

 

Para disseminar a cultura inclusiva e a diversidade, promovendo momentos de reflexão e sensibilização, o Senac Barretos encerra nesta sexta-feira, dia 21, a Semana da Diversidade Humana, com participação gratuita.
No encerramento da jornada será ministrada a palestra dramatizada “Sexualidade Além das Aparências”. Os horários de apresentação desta sexta-feira são das 15 às 18 horas e das 19 às 22 horas. A entrada é gratuita.
Durante toda a semana foram apresentadas palestras e workshops, abordando temas como deficiência auditiva e intelectual, preconceito racial, homofobia, sexualidade e Aids, a fim de influenciar na construção de valores e atitudes favoráveis pautadas na convivência com a diversidade.
Os especialistas da área, docentes e alunos do Senac, realizaram apresentação sobre o desejo de diminuir as desigualdades na comunidade, quebrando possíveis paradigmas e desenvolvendo a cultura inclusiva na sociedade.
“Foram dias de muita reflexão. Queremos sensibilizar e conscientizar o público sobre o respeito às diferenças em relação ao outro. Faz parte da nossa essência contribuir com a construção de um cenário social mais justo e inclusivo para todos”, ressaltou Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com