Natal Sem Fome do Tiro de Guerra

November 9, 2018

 O Tiro de Guerra de Barretos está, mais uma vez, realizando a campanha do “NATAL SEM FOME”. Esta é uma iniciativa que visa colaborar com a comunidade por meio da arrecadação, classificação e distribuição de alimentos.
“Estaremos com pontos fixos na cidade aos sábados e também com a realização de arrastões, que ocorrerão nos bairros. Além disso, as doações podem ser entregues na sede do TG”, destacou o subtenente Lino de Oliveira Abreu, comandante do Tiro de Guerra de Barretos.
Os arrastões são realizados pelos próprios atiradores, devidamente usando a farda do TG e identificados, como em outros arrastões “casa a casa”, realizados durante o inverno (campanha do agasalho) ou como a parceria feita entre o TG e o Grupo Mulheres em Ação, em benefício a entidades assistenciais de Barretos.
“Contamos com a colaboração da população quando nossos atiradores baterem em suas casas, ou então, trazendo as doações aqui na sede do Tiro de Guerra, na avenida 27, no bairro Christiano Carvalho”, reforçou o subtenente Lino, na foto, com o Sarjento J. Rodrigues

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com