Operação São Paulo Mais Seguro apresenta resultados de Barretos e região

January 4, 2019

 

A Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro. A atuação da polícia militar teve início na quarta-feira, dia 2 e foi encerrada nesta quinta-feira (3), por policiais da Força Tática.
O trabalho policial visou garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, assim como os latrocínios, roubos de carga e de veículos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.
Na área do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Barretos e região, 43 policiais militares e 19 viaturas.
Segundo balanço divulgado pelo comando, foi apreendida 0,331 Kg de substância entorpecente; 4 pessoas foram presas em flagrante delito e 4 condenados foram capturados durante a operação, enquanto que 4 adolescentes foram apreendidos por ato infracional e 246 veículos fiscalizados.
“Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo, e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, a Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população”, disse em nota o comando do 33º Batalhão da PM de Barretos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com