Unifeb enxuga valores e consegue diminuir em até 52% algumas mensalidades

January 11, 2019

 

Uma acolhida especial está sendo preparada para os 4 mil alunos matriculados nos mais de 20 cursos do Unifeb que iniciam o ano letivo do centro universitário no dia 11 de fevereiro.
Por ser uma instituição de ensino superior comunitária, o Unifeb conseguiu enxugar os valores de todos os seus cursos e baixou em até 52% algumas mensalidades. Outras informações estão no site www.unifeb.edu.br.
Para os que desejam frequentar um dos cursos da instituição, mas perderam o vestibular realizado no ano passado, ainda há a chance da prova agendada para o processo seletivo, que pode ser realizada durante todo este mês de janeiro até a primeira semana de fevereiro.
Basta apenas o candidato realizar agendamento pelo www.facaparteunifeb.com.br. Se houver dificuldade neste sistema, basta procurar o Departamento de Marketing que dá todo o suporte presencial.
E para os que já estão cursando outras faculdades e desejam realizar a transferência para o Unifeb, há um link específico nowww.facaparteunifeb.com.br/transferencia-e-segunda-graduacao, com oferta de 30% de desconto na mensalidade.
Colaboradores, docentes, coordenadores e equipe da reitoria recebem os calouros e veteranos com atividades acadêmicas e educacionais.
Uma das novidades que os alunos encontrarão a sua disposição neste ano é o FEB 360º, o Espaço Maker, onde a criatividade e inovação ganha ferramentas, equipamentos e o ambiente ideal para tornar-se realidade, na implementação tanto de projetos que nascem como proposta em sala de aula, quanto das ideias que os alunos trazem de sua própria vivência.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com