Parceria entre SESI e Açúcar Guarani oferece cursos gratuitos de culinária em Barretos

November 1, 2019

Oferecer cursos que podem mudar a vida de pessoas em busca de novas oportunidades de renda. Este é o conceito do projeto que começou na última segunda-feira (28) e vai até 8 de novembro em Barretos, nas Unidades Móveis de Vida Saudável do SESI-SP.
São 21 cursos, com duração média de três horas e meia, que ensinam culinária e empreendedorismo. Entre os cursos oferecidos gratuitamente pelo projeto estão: café colonial, saladas, sucos, bolos caseiros, salgadinhos e docinhos para festas, marmitinha fit e muito mais.
Cada turma comporta até 30 pessoas participantes. As aulas são ministradas por nutricionistas e auxiliares de cozinha do SESI-SP em uma Unidade Móvel de Vida Saudável, totalmente adaptada com cozinha e equipamentos para o preparo das receitas, instalada na Praça Nove de Julho, em frente ao Recinto Paulo de Lima Corrêa.
Além de aprender receitas diferenciadas, inclusive utilizando a linha de açúcares especiais Guarani, como os açúcares com stevia, orgânico e demerara, os alunos podem usar o conhecimento adquirido para investir em seus próprios negócios.
Todos os participantes fizeram suas inscrições gratuitas nas sedes dos quatro CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em Barretos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com