Decreto estabelece normas para censo cadastral previdenciário de servidores municipais de Barretos

November 8, 2019

 Os servidores titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, dos poderes Executivo e Legislativo, de autarquias, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Barretos, terão censo cadastral previdenciário, iniciado no dia 1º de novembro.
O Censo Cadastral Previdenciário será executado diretamente pela prefeitura e suas respectivas secretarias, Câmara Municipal e as autarquias municipais.
O censo será realizado até o dia 3 de janeiro, com atendimento de segunda a quarta-feira, das 8 às 14 horas, para os servidores públicos titulares de cargos efetivos, no IPMB ou suas respectivas secretarias, observado o calendário e local informados diariamente, conforme o decreto.
Segundo o diretor presidente do IPMB, Nilton Vieira, o censo é uma exigência do Ministério da Economia e da Secretaria da Previdência e tem como meta o estudo atuarial, “que é o calculo de previsão financeira do quanto iremos gastar com a Previdência municipal nos próximos 30 anos”.
“Os servidores efetivos que foram cedidos para o Estado ou outras prefeituras também ficam obrigados a comparecerem na secretaria de origem em que estavam na prefeitura”, frisou Vieira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com