Jerônimo Muzetti anuncia venda de passaportes da Festa do Peão para o barretense

January 24, 2020

 

Desde a última quarta-feira, dia 22, o passaporte Parque/Rodeio/Show válido para os 11 dias da 65ª Festa do Peão de Barretos começou a ser vendido com exclusividade na loja de Os Independentes, na avenida 43, esquina com a rua 38.
O valor do primeiro lote limitado é de R$ 350,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito neste mês de janeiro. Outra opção de pagamento parcelado, disponível somente até o dia 20 de março, é através do carnê da loja, com uma entrada e mais 4 parcelas sem juros.
De acordo com o presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, a venda antecipada é mais uma vantagem para o barretense aproveitar a festa em sua totalidade. “Começamos no início do ano porque assim o barretense tem mais tempo para se programar”, explicou.
Muzetti também destacou que a compra no primeiro lote do passaporte Parque/Rodeio/Show garante acesso ao evento por um valor bem acessível.
“É uma oportunidade muito boa. Comprando o passaporte, o barretense consegue acessar o Parque para assistir todas as provas de rodeio e os shows no Estádio e nos outros palcos, além de Rancho do Peãozinho, Memorial do Peão, Feira Comercial e diversos atrativos que temos por todo o espaço”, justifica.
Além do passaporte Parque/Rodeio/Show, também começou a venda do passaporte para Área Vip. O valor é de R$ 1.000,00 e as condições de parcelamento são as mesmas: até 10 vezes no cartão de crédito neste mês de janeiro ou ainda 1 entrada e mais 4 parcelas no carnê, até 20 de março.
Todo o sistema de venda e acesso do passaporte será, novamente, através da biometria. “A biometria trouxe mais segurança e praticidade aos nossos visitantes”, explicou Muzetti. A 65º Festa do Peão de Barretos acontece de 20 a 30 de agosto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com