ACIB, CDL e Sincomércio fazem sugestão aos empresários sobre combate ao coronavírus no comércio

March 20, 2020

A Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB), Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), enviaram sugestões aos empresários barretenses, para executarem ações de combate e proteção contra o coronavírus em lojas e comércio em geral.
As sugestões têm o apoio do Sindicato dos Comerciários, com o objetivo de preservar a saúde, tanto de clientes como dos trabalhadores que atuam no comércio de Barretos.
Dentre as sugestões estão a abertura dos comércios às 9 horas e fechamento às 18 horas, com revezamento dos funcionários, uma parte entrando às 9 horas e saindo às 13h30, e outra turma entrando às 13h30 e saindo às 18:00.
“O objetivo é diminuir a contingência de pessoas dentro das empresas”, aponta Roberto Arutim, presidente do Sincomércio e da ACIB.
Outra sugestão é a de que todos os estabelecimentos comerciais mantenham em locais estratégicos (visíveis aos clientes), fracos de álcool em gel para uso na entrada e saída dos locais de atendimento público.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com