Barretos poderá gerar mais empregos com implantação de pólo da saúde

March 20, 2020

 “O município de Barretos pode se tornar Pólo da Saúde e liderar a região noroeste do Estado.” A frase foi dita pelo vereador Raphael Dutra, ao anunciar o interesse do governo no desenvolvimento econômico da nossa região.
Dutra disse que esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, na Secretaria Estadual de Saúde e, também, na ALESP, para fazer o pedido, que foi classificado como “projeto inovador” com foco na resolução de problemas e dificuldades enfrentados pelos cidadãos.
No ofício, o Governo de São Paulo solicita um projeto básico de criação do pólo com atividades, oportunidades e estratégias, bem como a sustentabilidade e o impacto. O projeto deverá ser desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde.
Para Dutra, esta é uma grande oportunidade para que o município possa gerar mais empregos, criando condições adequadas para o setor privado produzir, criar, gerar empregos, remunerar adequadamente, criando estabilidade e condições econômicas adequadas. “A nossa prioridade é a geração de empregos e renda”, afirmou.
O pólo da saúde
O objetivo do Pólo da Saúde é incentivar o aumento da produtividade da indústria, atraindo investimentos, impulsionando a inovação e a geração de empregos e renda.
“Estamos ajudando e tendo foco para auxiliar os setores produtivos nos pólos que foram aqui anunciados. Quanto mais qualificada a mão de obra, melhor a qualidade do serviço que será ofertado ao setor privado, mais geração de emprego, mais velocidade na contratação destes profissionais”, disse o governador João Doria.
O polo da saúde já está confirmado para os municípios de Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Alto Tietê.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com