Natália Girardi assume presidência do PSD em Barretos

March 27, 2020

 O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, homologou no dia 7 de março o nome da empresária Natália Girardi como nova presidente do partido em Barretos. Ela recebeu o apoio dos filiados do partido do município.
A nova comissão provisória é formada por lideranças e, entre elas, estão a historiadora e professora, Michela Rita da Silva, primeira vice-presidente. Os advogados Thiago Lima Marcelino (secretário), Paulo Henrique de Souza (primeiro tesoureiro) e o empresário Bruno Porfírio da Silva (segundo tesoureiro), complementam o quadro homologado.
No Estado de São Paulo, o PSD conta com 61 prefeitos, dois deputados estaduais, Alex de Madureira e Marta Costa, e dois deputados federais, Cezinha de Madureira e Marco Bertaiolli.
A nova presidente comentou que o foco é fazer um trabalho de fortalecimento partidário, em vistas às eleições municipais de 2020.
“Há um descrédito muito grande do cidadão em respeito aos partidos, mas a democracia exige homens e mulheres públicos fortes, defendendo opiniões corretas, o desenvolvimento de Barretos e a seriedade do uso do dinheiro público”, afirmou Girardi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com