Barreira sanitária volta nesta sexta-feira em Guaraci

April 17, 2020

 A fiscalização dos agentes de Saúde e Vigilância Epidemiológica, promovida em Guaraci, na entrada dos bairros Pedregal e Riviera, para impedir a entrada de pescadores e outros turistas, será retomada nesta sexta-feira (17).
Somente podem passar pela barreira sanitária os moradores e proprietários de ranchos. Todos os carros que passam pela conhecida “Curva da Galinha” serão abordados.
“Pedimos insistentemente para que as pessoas não se dirijam a esses locais, para que se mantenham em suas casas. Pedimos também aos turistas da região que não se desloquem para Guaraci. Teremos mais um feriado prolongado e a barreira vai funcionar todos os dias, para impedir o acesso de pescadores eventuais, pois a pesca está proibida, assim como o desembarque de veículos aquáticos. Só será permitida a passagem de moradores e proprietários de ranchos´”, explicou o diretor de Saúde do município, Alexandre Reis.
“Pedimos a colaboração da população para que informe seus amigos e parentes de outras cidades, para que eles não se dirijam para Guaraci neste fim de semana prolongado. Não é hora de encontros sociais, de reuniões familiares, de visitas. É hora de recolhimento em suas casas e isolamento social”, frisou Alexandre Reis.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com