Empresas, instituições e pessoas fazem doações para o combate a Covid-19 em Barretos

May 1, 2020

 Uma onda de solidariedade tem invadido Barretos. Muitas empresas e instituições se uniram à prefeitura na luta contra o coronavírus, e têm procurado voluntariamente a Secretaria Municipal de Saúde para a doação de produtos e materiais.
Na última semana, foram recebidas doações de 200 galões (5 litros) de álcool em gel glicerinado do Instituto Federal de São Paulo; 100 galões de álcool 70 (10 litros) da Coopercitrus Produtos Rurais; 7.000 sacos de lixos (100 litros) da SR Embalagens; 100 máscaras de tecidos doadas pelo CEMUP, e cerca de 300 máscaras de tecidos confeccionadas por diversas artesãs de Barretos.
“Agradecemos todas essas contribuições recebidas. Cada ajuda no combate à pandemia é sentida por aqueles que são beneficiados com os gestos de solidariedade, assim como os nossos profissionais de saúde e toda a população assistida em nossas unidades” disse Alexander Stafy Franco, secretário de Saúde.
De acordo com o secretário, “a generosidade de cada doação tem ajudado o município a combater a Covid-19 e estimulado, desta forma, os cidadãos a se solidarizar com o próximo. Muita coisa ainda precisa se descobrir sobre o novo coronavírus, mas tenho certeza que juntos, vamos vencer esta guerra”, enfatizou Alexander Franco.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com