Atacadão de Barretos doa 13 toneladas de alimentos para Fundo Social de Solidariedade

June 26, 2020

 O prefeito Guilherme Ávila recebeu o gerente do hipermercado Atacadão de Barretos, João Paulo Tenório Lopes, em seu gabinete na última segunda-feira (22), para oficializar a doação que foi realizada posteriormente ao responsável pelo FSS, o chefe de gabinete Hugo Resende Filho.
O prefeito destacou que “o momento é de união de forças em prol de quem mais sofre com a crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus. Uma doação expressiva como essa da rede Atacadão, que faz parte do grupo Carrefour, vem reforçar, e muito, o trabalho social desenvolvido pela prefeitura desde o início da quarentena, há três meses”.
“Contamos com todo o tipo de doação, com maior ou menor volume, pois tudo é útil nesses tempos e agradecemos a essa empresa que gera tantos empregos na cidade e cumpre seu papel de responsabilidade social”, complementou o prefeito de Barretos.
Já o chefe de gabinete, Hugo Resende, explicou que “essas cestas são catalogadas pelo Fundo Social e repassadas aos CRAS, que fazem o encaminhamento prioritariamente às famílias cadastradas no Cadastro Único da Assistência Social, uma maneira que vem se mostrando eficiente e justa na distribuição de alimentos em doação para pessoas em situação vulnerável”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com