CDHU abre credenciamento para a construção de 31 moradias do Programa Nossa Casa em Barretos

July 3, 2020

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação, abriu o segundo edital de credenciamento de empresas para a produção de mais 4.525 unidades habitacionais do Programa Nossa Casa, em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Serão 35 empreendimentos, que vão ser edificados em 28 municípios. Barretos será beneficiada com a construção de 31 unidades habitacionais, de acordo com o anúncio feito na última quarta-feira, 1 de julho.
Os empreendimentos serão viabilizados pela modalidade Nossa Casa - CDHU, que irá construir as moradias, em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Nesta modalidade, as unidades são edificadas em terrenos viabilizados pelos municípios. A construção das moradias é realizada com recursos da Caixa e da Secretaria da Habitação, por intermédio da Agência Casa Paulista.
Os imóveis vão atender famílias com renda entre 1,5 a 5 salários mínimos. A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Agência Casa Paulista, concederá subsídios de até R$ 40 mil, conforme a renda das famílias.
Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional. Desta forma, o valor das prestações ficará compatível com a capacidade de pagamento das famílias. A seleção dos beneficiários será feita pela prefeitura, com apoio da CDHU.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com