6ª Parque Night Run acontece neste sábado, 6 de agosto, no Parque do Peão


“A Parque Nigth Run que já é a queridinha das provas. Todos alunos estão empolgados para essa edição após 2 anos de pandemia. Estamos todos ansiosos para esse grande evento”.

Esta declaração do Alex Wagner Pereira, da assessoria AWP, resume a expectativa de atletas amadores e profissionais de Barretos e região para a 6ª edição Parque Night Run, que acontece neste sábado, 6 de agosto, às 19 horas, no Parque do Peão.

Única corrida noturna de rua, com percursos de 5 km e 10 km, a Parque Night volta depois da pandemia para uma edição que promete surpreender os corredores.

“Cada detalhe foi pensado para que os participantes vivam uma experiência e não apenas uma prova. As belezas naturais do Parque do Peão e também os pontos que representam a história do local fazem parte do trajeto”, afirmou Taffarel, que faz parte da organização.

Eduardo Vicente Lopes, da Laequipe Assessoria Esportiva, reúne mais de 90 inscritos e espera se classificar mais uma vez entre as três maiores assessorias do evento.

“Nossos alunos estão cumprindo as planilhas preparadas especialmente para essa corrida. Esperamos quase dois anos por ela e a ansiedade está além da média para voltar a participar”, afirmou Eduardo, que reforça também que a assessoria segue cumprindo seu papel de fazer os alunos evoluírem sempre na corrida e levar a todos qualidade de vida.

A jornalista Maristela Domingues também já garantiu a sua inscrição. “A Parque Night Run é uma daquelas corridas que todo mundo espera. A equipe responsável pela organização surpreende a cada edição, o percurso dentro do Parque do Peão é tranquilo e prazeroso e o clima do evento é uma delícia. Participei de todos os anos e esse não seria diferente. Estou na expectativa e tenho certeza de que todos os amantes de corrida também estão”.

Retirada dos kits

A retirada dos kits acontece nesta sexta-feira, 5 de agosto, das 10 às 21 horas, e sábado, 6 de agosto, das 10 às 16 horas, no setor de Credenciamento do Camping do Parque do Peão. A autorização para que terceiros possam retirar os kits estará disponível nas redes sociais da corrida.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black