As mulheres by Amisy saem em público para um giro no North Shopping

Estamos a mais de 16 meses sofrendo com esse “novo”, uma pandemia que atinge o mundo. Uma situação pandêmica que parou tudo, pequenos e grandes, bem como ceifou pobres e bilionários, sem distinção.

Vivemos e estamos vivendo momentos onde, ainda, o fantasma do “vírus chinês” nos assusta. Mas com ou sem ele, as artes não podem parar e, principalmente, a vida tem que continuar.

E para que nos lembremos desses dias, semanas, meses e ano, parados, e sem saber quando será o fim da pandemia, a única certeza que nos resta, é de seguir em frente.

Com esses pensamentos e certezas é que o artista plástico de Barretos, Renato Amisy, realiza mais uma de suas exposições. A exposição mostra “As mulheres by Amisy”, que saem em público para um giro no North Shopping, aberta ao público nesta quinta-feira (1º) indo até 31 de julho, no North Shopping Barretos.

“Há algumas semanas atrás recebemos a sugestão de uma amiga editora de emissora de TV, regional, para que criássemos uma série voltada para esse momento histórico mundial. Mas como eu já tinha uma série guardada sobre superação, que retrata Mulheres Guerreiras, que continuam suas atividades, então porque não levá-las novamente às ruas. Desde que, devidamente protegidas com máscaras e agora vacinadas”, ressalta Amisy.

No mesmo espaço, Renato Amisy acrescenta suas obras confeccionadas em 2017, especialmente para o “MEETING OF MINDS 2017” realizado no Brasil, no Hospital de Amor de Barretos.

Detalhe: as “máscaras” nas obras em público, podem ser retiradas dentro de casa, de preferência de clientes que as levem e as protejam. Em cada máscara há uma palavra de incentivo.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black