Bairro Vida Nova terá UBS após pedido de Paulo Correa


O governo do Estado de São Paulo formalizou convênio para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Vida Nova, no valor de R$ 835 mil. A publicação foi realizada no Diário Oficial do dia 2 de abril de 2022.

Em abril de 2021, em reunião agendada pelo deputado estadual, André do Prado (PL), o vereador e presidente da Câmara de Barretos, Paulo Correa (PL), esteve juntamente com o deputado e a prefeita Paula Lemos na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional com o secretário Rubens Cury, reivindicando a construção da UBS.

Com a publicação realizada no Diário Oficial e assinatura do convênio, a prefeitura de Barretos está apta a iniciar as obras de construção em área localizada entre as Ruas VN-36 Abadia Carlos da Silva e VN-34 Santo Donato, e as Avenidas VN-19 Mauro Benedicto de Menezes e VN-21 Ernesto Tertulino Pereira Luz.

“Quase um ano depois, a prefeita confirmou a assinatura do convênio para abrir a licitação. É uma conquista importante para o Vida Nova, um bairro novo, com centenas de famílias, que precisam de um atendimento de saúde mais próximo”, comentou Paulo Correa.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black