top of page

Barretos e Colômbia reúnem mais de 96 mil eleitores aptos a votar no próximo domingo


A Justiça Eleitoral, em conformidade com o Cartório da 21ª Zona Eleitoral, que integra os municípios de Barretos e Colômbia, confirmou que 91.901 eleitores estão aptos a votar no primeiro turno das eleições gerais de 2022, que acontece entre 8 e 17 horas do próximo domingo, 02 de outubro.

Para receber os 91.066 eleitores aptos a votar em Barretos, a Justiça Eleitoral confirmou 28 locais de votação, com 256 seções eleitorais. Em Colômbia, serão 3 locais de votação com 17 seções de votação para receber os 5.835 eleitores aptos a votar.

Em Barretos, o cartório eleitoral confirmou a existência de 4 locais para justificativas de votos, usados pelos eleitores fora de seu domicílio eleitoral: escolas municipais João Baroni e Giuseppe Carnímeo, Escola do Sesi e Unifeb. Em Colômbia não haverá posto de justificativa de votos.

“É fácil justificar para quem baixar o aplicativo E-Título. Porém, cada escola terá pessoal de apoio para orientação de como esses eleitores devem realizar sua justificativa”, explicou a chefe do cartório eleitoral, Alessandra Tamarozzi, na foto, acompanhada de servidora da Justiça Eleitoral.

Segundo o cartório, 1092 mesários estarão atuando em Barretos e Colômbia, além de 115 pessoas designadas para apoio dos eleitores, juntamente com os servidores da Justiça Eleitoral que manterão plantão permanente.

De acordo com o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, Carlos Fakiani Macatti, e o Promotor Eleitoral, Wilson Rogério de Souza, o processo eleitoral nos dois municípios deve transcorrer com toda a segurança possível, já que contará com apoio das polícias Militar e Civil em plantão permanente.

Kommentare


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page