top of page

Barretos EC inicia a retomada da Série A3 na tarde desta sexta


A equipe do Barretos EC viveu, nesta semana, os momentos decisivos, os últimos preparativos, para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020.

A equipe do treinador Viriato Mendes (foto), seguiu realizando os treinamentos finais nesta quinta (17) para enfrentar a equipe do CA Linense nesta sexta-feira (18), às 17 horas, no Estádio Fortaleza, porém, sem torcida, obedecendo os protocolos e determinações das autoridades de saúde e da FPF (Federação Paulista de Futebol).

No início da semana, os jogadores, comissão técnica, funcionários e demais profissionais foram submetidos a exames para verificar a testagem positiva para Covid-19, com supervisão do médico do clube, dr. Henrique Suzuki, e do fisioterapeuta, Luiz Paulo Vieira – Lupa.

Próximos jogos

Depois de Linense, o BEC volta a campo no sábado, dia 26, também às 17 horas, no Estádio Fortaleza, para enfrentar o EC Noroeste.

No dia 3 de outubro, será a vez do BEC visitar o EC São Bernardo, em jogo a partir das 15 horas e, no dia 10 de outubro, a equipe volta a jogar em casa, recebendo a equipe do Marília.

Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page