top of page

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira e tem programação especial de 20 anos

Os amantes de motos já têm compromisso marcado para este fim de semana. Acontece a partir desta sexta-feira, 3 de maio, o Barretos Motorcycles, um evento que reúne manobras radicais, expositores do segmento, bar temático, shows musicais, além de outras atrações. O encontro acontece no Parque do Peão de Barretos e segue até domingo, 5 de maio.

Comemorando 20 anos, o Barretos Motorcycles é um dos principais encontros de motociclistas do Brasil e preparou uma programação especial para essa edição.

Todos os dias, haverá apresentação de manobras radicais em uma pista montada exclusivamente para a ocasião, inclusive com arquibancadas para receber o público. Entre as equipes confirmadas nas apresentações estão a Xtreme Manobras Radicais, Luquinha Wheeling e Cachorrão Moto Show.

O evento terá ainda dois palcos – Palco Motorcycles e Tenda Motor – com apresentações musicais nos três dias, que misturam pop e rock.

Destaque para os shows de Renato Quase Russo, Banda Lemon, Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover, que acontecem no Palco Motorcycles. Além disso, também ocorrem shows acústicos no Motor Rock Bar, um bar temático em ambiente climatizado.

Já a área comercial do Barretos Motorcycles receberá exposição de empresas do setor com lançamentos e novidades para o público, praça de alimentação, além do Women Bikers, um espaço climatizado com produtos e serviços voltados para as mulheres, incluindo tatuagem, body piercing, semijoias, acessórios femininos, entre outros.

“A expectativa é muito positiva. Estamos realizando uma edição comemorativa com uma programação especial e muitas novidades para esse público amante do motociclismo. A estrutura está pronta para receber a todos”, disse o presidente de Os Independentes, realizador do evento, Hussein Gemha Júnior.

Programação

O Barretos Motorcycles tem abertura dos portões e credenciamento às 10 horas desta sexta-feira, 3. Já a programação na pista de acrobacias começa a partir das 18 horas, seguido dos shows na Tenda Motor e no Palco Motorcycles, que neste primeiro dia recebe os shows de Renato Quase Russo e banda Lemon.

No sábado, 4, haverá um Passeio por Barretos com saída às 10 horas do Parque do Peão. Na sequência, às 11 horas, está programada a Missa dos Motociclistas na Catedral da cidade. Também no sábado (4), a partir das 11h30, começam as movimentações nas pistas de acrobacias e os shows nos palcos Tenda Bar e Motor Rock Bar. Na noite do segundo dia, no Palco Motorcycles, a partir das 18 horas, acontece o tradicional Concurso Garota Motorcycles e o Motor Music Fest com Ventania, Last Lover, Paulo Miklos e Barão Vermelho.

No domingo, 5, a programação tem início às 11 horas com shows no Tenda Motor e no Motor Rock Bar e às 15 horas na pista de acrobacias.

Ingressos

Os ingressos para o evento continuam sendo vendidos pelo site oficial do Barretos Motorcycles. Estão disponíveis pacotes para acesso de motociclistas (entrada com moto) e ingressos diários para pedestres (entrada sem moto). Mais informações no site: Site Oficial Os Independentes.

Kommentare


Edição da Semana
Edição da Semana
chamada_pdf.jpg
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page