Barretos Motorcycles reúne apaixonados por motos com shows de rock e acrobacias


O Barretos Motorcycles, tradicional encontro de motociclistas que ocorre no Parque do Peão, chega à sua 18ª edição trazendo uma programação repleta de atrações voltadas para o público que aprecia o universo das motos.

O evento acontece a partir desta sexta, 29 de abril, até no domingo, 1º de maio, contando com uma estrutura completa para receber tanto os motociclistas quanto os visitantes “pedestres”.

Serão três dias com shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, estandes com lançamentos do setor, bar temático, encontro internacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles e novidades como um espaço exclusivamente feminino.

Música e acrobacias

A grade musical do evento sempre traz grandes nomes do rock e pop. Para este ano, no Palco Principal, a programação começa no dia 29, sexta-feira, com Raimundos e Trecho Urbano no palco principal e Tia Zica no palco do Moto Bar. No sábado, 30 de abril, as atrações são Biquini Cavadão (foto) e Overdrive Duo no palco principal e Hot Band, Brown Sugar Blues, Dj Thomazini e Receita Coletiva no Moto Bar. No domingo, 1º de maio, os shows são de Thomazini e RockVeras.

Já na Pista de Acrobacias, montada especialmente para o evento, acontecem os shows mais esperados pelos motociclistas. Entre as equipes confirmadas que farão exibição no local estão XTreme Manobras Radicais, Cachorrão Moto Show e Força & Ação. Elas se apresentam diariamente na programação do evento.

Encontro Internacional de Hayabusas

Entre as atrações deste ano, a organização também confirmou mais uma edição do Encontro de Hayabusas, aclamada marca de motocicletas da Suzuki. A ação está sendo promovida e coordenada pela Irmandade Hayabusa e tem expectativa de recorde de número de motos no evento.

Mais atrações e espaço feminino

A área comercial receberá estandes de marcas do setor com lançamentos, novidades e ações especiais para o público, além de uma praça de alimentação completa e o bar temático Moto Bar. O evento contará ainda com Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo de Barretos, Passeio de Motos pela cidade e o Concurso Garota Motorcycles.

A organização também confirmou o novo espaço: Women Bikers. O local, que ficará no Berrantão, espaço coberto e climatizado no Parque, terá serviços e estandes exclusivos para as mulheres que frequentam o Barretos Motorcycles. Além disso, por meio de uma parceria com o Hospital de Amor de Barretos, o Women Bikers receberá uma Carreta da Prevenção, que estará disponível para fazer exames preventivos como mamografia e papanicolaou.

Expectativa

De acordo com Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento, a expectativa pela realização do evento é grande.

“Estamos há dois anos sem promover o Motorcycles por conta da pandemia e tivemos um apoio forte da comunidade e do setor para essa retomada. Temos as melhores expectativas e vamos atender a todas as determinações de segurança que estiverem vigentes no período”, antecipou Muzetti.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black