Barretos terá “Dia D de Vacinação” no próximo sábado


A prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, dia 30, das 8 às 16 horas, o “Dia D de Vacinação”.

A ação acontece nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros América, Christiano Carvalho, Marília e Barretos II e na Escola Municipal Professora Maria Alves Barcellos de Oliveira, na Rua SF 17, no bairro São Francisco.

Vacinas disponíveis

Vacina contra gripe: crianças de 6 meses a menores de 5 anos; pessoas com 60 anos ou mais; profissionais da saúde.

Vacina SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola): Crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Vacina contra a Covid-19: primeira e segunda doses para crianças de 5 a 11 anos, pessoas com 12 anos ou mais e faltosos; terceira dose para pessoas com 18 anos ou mais (intervalo mínimo de 4 meses da segunda dose); quarta dose para pessoas com 60 anos ou mais (intervalo mínimo de 4 meses da segunda dose).

As crianças de 6 a menores de 5 anos poderão receber no mesmo dia as doses do imunizante contra gripe e SCR.

Vacinação durante a semana

Até esta sexta-feira, dia 29, a vacinação contra a Covid-19 acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8 às 16 horas. Também está disponível a vacina contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais e profissionais de saúde, mediante comprovação de vínculo com instituição de saúde. Para as crianças estará liberada somente no sábado.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black