BEC busca resultado positivo na partida deste sábado

Apesar da derrota do último sábado (26), o Barretos Esporte Clube deixou imagem positiva na partida contra o líder do campeonato, o Noroeste.

“Os atletas demonstraram garra e força de vontade. Foi um excelente jogo e todos merecem nossos aplausos. Foi uma partida de igual para igual e todos que presenciaram o jogo ficaram bastante animados”, afirmou o presidente Júlio Samara.

Próxima partida

O treinador Viriato Mendes tem todos os atletas à disposição e a escalação deve ser divulgada no final da tarde desta sexta-feira (2). O clube realizou testes de Covid-19 na última segunda-feira (28), seguindo determinação da FPF (Federação Paulista de Futebol) e os resultados foram negativos.

Preparativos

Os diretores da Player Gestão Esportiva já fizeram os preparativos para a viagem dos atletas que sairão nesta sexta-feira (2) logo após o almoço. “Os atletas pernoitarão da região de São Bernardo do Campo. Viajarão em ônibus de luxo e terão alimentação adequada para fazerem este importante jogo”, destaca Alex Moreti de Castro.

Segundo José Reinaldo Borges, o BEC buscará um resultado positivo neste sábado (3) para depois decidir o último jogo da rodada contra o Marília.

Investigação

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o presidente Júlio Samara informou que recebeu nesta semana um telefonema do delegado Cesar Saad, titular da Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) sobre a possível manipulação de resultados da partida contra o Linense.

“O Dr. César ficou de nos informar quem ele quer ouvir e investigar, mas ainda não nos passou nada. Nos colocamos a disposição e estamos aguardando a investigação. De uma coisa, ficou bem claro que contra o Barretos e a sua diretoria não existe nada”, explicou o presidente.

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Gostou da leitura? Então compartilhe

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com