Campanha Mãos que Doam arrecada R$ 50 mil para doar 80 itens às entidades assistenciais
- Direção de Jornalismo
- 8 de mai.
- 1 min de leitura


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roselaine Silva, e o prefeito de Barretos, Odair Silva, participaram nesta quinta-feira (8), da recepção dos itens, alimentos enlatados e produtos de higiene pessoal, que serão doados para entidades assistenciais da cidade.
A campanha Mãos que Doam, promovida pela Organização Renato Peghim, tradicional empresa barretense do ramo imobiliário, com apoio do FSS e de parceiros da iniciativa privada, atingiu o objetivo de arrecadar R$ 50 mil, que foram revertidos em 80 itens de primeira necessidade de cada uma das entidades a serem beneficiadas.
As doações em produtos, como de higiene pessoal, enlatados, cestas básicas, leite, etc, foram entregues por doadores ao Fundo Social, além de valores arrecadados por meio de PIX e jantar solidário realizado pelos organizadores.
“É um orgulho participar deste projeto do Peghim. Estamos à frente da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade. Nós nos colocamos à disposição para servir Barretos nestes quatro anos e temos um propósito que é mudar a história desta cidade em vários aspectos, inclusive na área social”, destacou o chefe do Executivo.
“Quero agradecer ao Renato, os empresários e secretários por esta iniciativa tão nobre. Nossas entidades precisam de apoio para conseguir cumprir suas missões e um simples gesto como este pode transformar vidas”, agradeceu a primeira-dama e presidente do FSS, Roselaine Silva.
Todos os produtos arrecadados serão separados conforme a necessidade, para depois serem entregues a cada uma das entidades a serem beneficiadas.




Comentários