Casa da Mulher promoveu oficina sobre a trajetória de direitos humanos para mulheres
A prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (18) a “Oficina sobre Direitos Humanos das Mulheres”.
O evento foi organizado em parceria com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Barretos e o Centro de Atendimento Multidisciplinar da Defensoria Pública.
O objetivo foi apresentar às mulheres e convidados presentes, esclarecimentos sobre diversos direitos das mulheres, destacando atualizações legislativas e leis específicas assinadas recentemente.
Realizado na Casa da Mulher Barretos, o evento abordou temas fundamentais relacionados aos direitos das mulheres, englobando questões jurídicas, psicossociais e de apoio.
“No caso de trabalho, profissional, a gente conta com o público, com a população de Barretos, com a comunidade, principalmente com as mulheres, mas também com todos aqueles A oficina sobre o Direito Humanos das Mulheres surgiu como uma oportunidade valiosa para a disseminação de conhecimento e conscientização, contribuindo para o fortalecimento dos direitos femininos em Barretos com a participação daqueles que trabalham com o perfil da mulher, diretamente ou indiretamente profissionais, profissionais da educação, profissionais da saúde, de todas as áreas que englobam todas as áreas que trabalham com o feminino”, destacou Ana Paula Febatis, coordenadora da Casa da Mulher Barretos.
Comments