Casa das Estrelas entrega carro zero ao ganhador da Campanha “Colaborador Voluntário”


O engenheiro José Lázaro Gomes, de São Carlos/SP, recebeu, em mãos, as chaves do automóvel zero quilômetro, da marca Fiat, modelo Moby Easy 1.0 flex, ano 2021/2022, entregue pela presidente da Fundação Casa das Estrelas, Cleude Cunha, na última quarta-feira (23). Ele foi o sorteado da campanha “Colaborador Voluntário”, que reuniu doações para manutenção da Casa das Estrelas.

“Foi um prazer contribuir para instituição e ganhar esse prêmio. É algo muito bom, estou feliz. A casa faz um trabalho muito nobre, tanto para as famílias, quanto para os pacientes que estão em tratamento no Hospital de Amor, e precisam de um local para se hospedar”, afirmou Gomes.

A presidente da fundação comemorou o sucesso da campanha. “Todos os mil números da ação foram vendidos e o sorteio ocorreu no último dia 5, pela Loteria Federal. O sortudo, o sr. José Lazaro, veio da cidade de São Carlos até Barretos para receber e levar o prêmio, o carro zero quilômetro. Todo valor arrecadado da campanha será utilizado nas obras de 13 apartamentos da instituição que ainda estão em fase de acabamento”, explicou Cleude Cunha.

Na entrega estiveram presentes Nilcea Peronti Procópio (vice-tesoureira) e Walter Procópio (vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Casa das Estrelas); Cláudia Aparecida Lopes Nardin (digna matriarca do Capítulo Verdadeira Luz n. 28), de São Carlos; Elaine Franchichete (digna matriarca do Capítulo Força e Esperança n. 2) de Barretos, e Ramilo Dutra da Cunha (assessor financeiro da fundação). (Foto: Márcio Oliveira)

Edição da Semana
Edição da Semana
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga o Jornal A Cidade
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black